X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 16:00 | Atualizada em 31/01/2019 às 16:11

Aos 45 anos de idade, atriz de Law and Order anuncia noivado: Nunca é tarde demais

Elisabeth Röhm e Jonathan Colby anunciaram a novidade em suas redes sociais

Da Redação

X

Elisabeth Röhm, conhecida por seu papel como Serena Sourtherlyn em Law and Order, anunciou que está noiva do juiz Jonathan Colby! A atriz publicou uma foto em seu Instagram contando a novidade. No clique, ela aparece mostrando sua aliança e, na legenda, ela se declarou para o amado. Leia a seguir:

Sim, estou noiva do homem mais amável, doce, generoso e extraordinário! Obrigada por perguntar! Houve muitos rumores por aqui sobre eu estar ou não noiva. Estou muito feliz de finalmente dividir essa novidade pessoal e abençoada com vocês. Esperei um longo tempo para encontrar o meu Jonathan. Minhas preces foram atendidas. Essa foto foi tirada depois que Jonathan me pediu em casamento, como vocês podem ver, eu gritei e chorei como um bebê pela felicidade de encontrar o meu amor verdadeiro, com quem vou dividir minha vida para sempre. Eu disse SIM! Nunca é tarde demais para escrever sua nova história. Deus me abençoou com amor e eu desejo que todos os sonhos de vocês se tornem realidade também.

Veja o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Elisabeth Rohm (@elisabethrohm) em

Elisabeth, de 45 anos de idade, também deu seu relato sobre o momento do pedido de noivado para a revista People. Em comunicado mandado ao veículo, a atriz disse:

Estamos muito felizes de compartilhar com todos que ficamos noivos na última semana, em nossa casa em La Jolla, Califórnia. Na privacidade do nosso quintal, nós compartilhamos nosso comprometimento de amar um ao outro para sempre, enquanto olhávamos o oceano e o pôr do sol. Foi o dia mais amável e romântico das nossas vidas, com muitas lágrimas de felicidade!

Jonathan também compartilhou a notícia em seu Instagram. Em um trecho, ele escreveu:

Noivos! É assim que o amor se parece! Elisabeth Röhm e eu fomos abençoados e estamos agradecidos de compartilhar nossos corações e vidas para sempre.

Ele ainda aproveitou para publicar várias fotos ao lado da amada. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jonathan Colby (@jonathan.colby) em

Confira, a seguir, mais alianças das famosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.