X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 10:27 | Atualizada em 31/01/2019 às 10:32

Irmão de Ariana Grande confirma fim de namoro com casal: - Problemas em dobro

Frankie Grande anunciou em novembro de 2018 que estava namorando Daniel Sinasohn e Mike Pophis

Da Redação

A família dos famosos também rouba a cena de vez em quando, como foi o caso de Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, ao anunciar o fim de seu namoro com o casal Daniel Sinasohn e Mike Pophis. Em declaração à revista US Weekly, o ex-participante do Big Brother norte-americano revelou que está solteiro.

- Estou solteiro há cerca de um mês. Você tem o dobro dos altos, o dobro da emoção, mas também o dobro dos baixos, o dobro do drama. Os problemas também são em dobro

Frankie, entretanto, afirmou que não guarda mágoa e que foi muito feliz durante o namoro com Daniel e Mike. 

- Sou muitíssimo grato pelo meu último namoro. Evoluí muito, mas ao mesmo tempo, não estava dando mais certo. Estou superfeliz que decidimos terminar de forma amigável e que podemos permanecer amigos. Isso é o mais importante.

Aos 36 anos de idade, o relacionamento foi confirmado por Frankie em novembro de 2018, porém os três já estavam juntos há cinco meses. 

A seguir, confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.