X

FOTOS

Publicada em 01/02/2019 às 12:41 | Atualizada em 01/02/2019 às 12:43

Beyoncé oferece shows de graça por toda a vida em troca de hábitos veganos; entenda!

Uma promoção feita por ela e pelo marido Jay-Z oferece o ingresso vitalício para quem seguir a dieta

Da Redação

X

Já pensou ter entradas vitalícias para os shows de Beyoncé e Jay-Z e, de quebra, fazer o bem para o meio ambiente e os animais? Pois é, essa oportunidade chegou e a web não está sabendo lidar.  Na última quinta-feira, dia 31, Bey foi até seu Instagram para divulgar aos seus 123 milhões de seguidores um concurso que estimula a causa vegana de uma forma para lá de incrível.

A ideia é simples e tem resultados mega positivos. Para participar, é necessário fazer um quiz no qual é informada a sua greenprint, ou pegada ecológica. Nesse projeto, as pessoas podem definir algumas metas pessoais para uma alimentação mais natural e com menos consumo de carnes, visando a redução de danos ao meio ambiente. Dessa forma, para incentivar todo mundo a seguir os hábitos veganos, a cantora ofereceu um presentinho nada básico. Olha só!

Qual seu Greenprint? Clique no link da minha bio para uma chance de ganhar ingressos para qualquer show do Jay e/ou meus para o resto da vida, escreveu. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Incrível, né? Aqueles que responderem e compartilharem sua própria pegada entram em um concurso para ganhar os ingressos. 

A seguir, Confira as celebridades que optaram pelo veganismo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.