X

FOTOS

Publicada em 01/02/2019 às 17:34 | Atualizada em 01/02/2019 às 17:57

Helen Mirren já foi chamada de vovó por príncipe Harry

A atriz interpretou a Rainha Elizabeth II no filme A Rainha, em 2006

Da Redação

X

Muitas pessoas conhecem Helen Mirren por sua interpretação como a Rainha Elizabeth II no filme A Rainha, de 2006. E dá para acreditar que até o príncipe Harry reconhece a atuação da atriz no longa? Segundo informações do site norte-americano People, o duque de Sussex brincou com Helen e até a chamou de vovó durante um encontro que eles tiveram:

- Eles [príncipe Harry e príncipe William] são muito diplomáticos. Os jovens Harry e William já conversaram comigo e disseram que acharam muito engraçado e que não têm problema nenhum com isso [em atores interpretando a família real]. Uma vez, durante uma cerimônia de premiação, Harry disse 'A vovó está aqui!', e eu fiquei muito insultada com isso. De verdade!, brincou Mirren. 

Ela também falou sobre a entrada de Meghan Markle, esposa de Harry, para a realeza britânica: 

Eu acho que desde o momento em que o relacionamento foi revelado, ela o conduziu com um incrível autocontrole, elegância, disciplina, simplicidade e humanidade. Eu era um admiradora... é uma vida incrivelmente difícil de lidar, você tem que falar sobre pressão. E eu acho que ela está fazendo isso com grande elegância.

Bem que Meghan e Harry poderiam convidar Helen para uma visita, não é? A seguir, veja as atrizes que já interpretaram a Rainha Elizabeth na ficção: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.