X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2019 às 14:32 | Atualizada em 12/11/2019 às 14:30

Helen Mirren revela que passou por saia justa ao tomar chá com a Rainha Elizabeth II: - Foi uma lição de constrangimento

A atriz falou sobre uma situação constrangedora que passou em uma tarde de chás com a monarca

Da Redação

Divulgação

Se você não lembra, a atriz Helen Mirren ficou muito conhecida por interpretar a própria Rainha Elizabeth II no filme A Rainha, em 2006. Justamente por isso, foi um choque quando Helen revelou que admitiu que esqueceu completamente de seguir o protocolo real quando foi convidada para tomar um chá com a rainha. 

Ela me convidou para o chá. Pensei em uma sala com 200 outras pessoas, ou que geralmente é o que acontece. Já a havia conhecido uma vez antes e foi em uma sala com 200 outras pessoas. Então eu disse: Bem, eu posso lidar com isso. Mas foi no estábulo de cavalos e me veio a mensagem de que a rainha gostaria de convidá-la para o chá, ela sabe que você está aqui. Então eu entro, e há cerca de oito pessoas sentadas ao redor de uma mesa. Príncipe Philip, a rainha, um sheik de algum lugar ou outro e alguns funcionários do estábulo. Não sei absolutamente nada sobre cavalos, e a rainha sabe tudo sobre cavalos, disse a atriz, em entrevista ao evento Helen Mirren and Hawk Koch Discuss The Magic of Movies, segundo a revista Marie Claire

Helen explicou que ela estava tentando desesperadamente ter uma conversa educada, mas só saia bobagem. 

- Então eu peguei uma xícara de chá e a rainha, em particular, estava tendo uma conversa muito intensa sobre sanduíches com o Príncipe Philip, muito importante. O que é isso? O que tem aqui dentro?. O leite está do outro lado do príncipe Philip e eu queria um pouco de leite no meu chá, mas meu cérebro fica completamente morto e não consigo me lembrar de como me dirigir ao Príncipe Philip. Quer dizer, é senhor? É sua majestade? É realeza? É rude pedir que ele me passasse o leite? Ou devia pedir a um lacaio? Acabei não tomando leite. Eu simplesmente não consegui descobrir, contou. 

Mesmo passando por essa situação embaraçosa, a atriz disse que gostou da experiência de conhecer a rainha. 

- Foi uma lição de constrangimento, mas eles foram adoráveis, foram absolutamente gentis, falou. 

Deve ser muita pressão mesmo, né? Confira, a seguir, algumas curiosidades sobre a Rainha Elizabeth II: 


Além disso, Angela também revelou um segredinho da família real. Há uma roupa de batismo que todo o bebê da monarquia usa, desde 2008, quando James, o Visconde de Severn, foi batizado. Desde então, todo nenê, desde os filhos de Kate Middleton, até Archie Harrison, filho de Meghan Markle, usa a peça: Para termos certeza de que tenha um visual autêntico, nós tingimos com chá de Yorkshire (o mais forte que conhecemos). Colocamos cada pedaço de renda em uma tigela pequena, cheia de água fria e um saquinho de chá e deixamos por cerca de cinco minutos, verificando regularmente até que a cor estivesse perfeita. Em cada etapa do processo, mostrava nosso progresso à rainha: primeiro os corpos, depois as mangas presas a ela, depois a saia com as camadas inferiores e, finalmente, a túnica completa. Sua Majestade estava muito interessada em ver como estava se desenvolvendo. Curioso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.