X

FOTOS

Publicada em 05/02/2019 às 10:48 | Atualizada em 05/02/2019 às 11:26

Namorado de Blac Chyna já foi preso por abuso infantil e Rob Kardashian está desesperado

Rob está preocupado, já que luta pela guarda de sua filha com Chyna

Da Redação

X

Blac Chyna tem se envolvido em muitas polêmicas recentemente. Após a polícia ter sido chamada na sua casa, sob a alegação de que ela estaria negligenciando o cuidado com os filhos, ela se envolveu em uma briga feia com o namorado, Kid Buu, em um hotel no Havaí. Agora, segundo informações do Radar Online, outro problema surgiu na mídia, envolvendo justamente seu amado.

Como você deve saber, a modelo é ex de Rob Kardashian e, juntos, ambos são papais de Dream, de apenas dois anos de idade. Aparentemente, surgiram informações sobre o passado de Kid Buu, que já foi acusado de abusar de crianças - o que deixou Rob desesperado.

O ex-casal está lutando na justiça para definir quem terá a guarda definitiva de Dream e, de acordo com o site, Rob vai usar essa informação a seu favor no tribunal. Uma fonte contou que ele está furioso com Kid Buu, que já foi preso por causa dessas acusações:

- Ele vai usar isso contra Chyna no tribunal, é claro.

Em 2008, Markques Lao Santiago, que adotou o nome de Kid Buu, foi preso por abuso infantil sem causar grandes danos corporais, além de roubo e obstrução da justiça, ameaças e intimidação após uma briga com a mãe de seu filho. Ele admitiu culpa no caso e foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional. 

Logo abaixo, veja os famosos com ficha na polícia:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.