X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 12:50 | Atualizada em 08/02/2019 às 13:10

Após 13 horas de prova, Danrley e Elana são os novos líderes no BBB19

Dupla disputava liderança com Diego e Maycon, que desistiram da competição

Da Redação

Ufa, acabou! Após mais de 13 horas de prova de resistência, Danrley e Elana se tornaram líderes da semana no BBB19. A vitória da dupla aconteceu após Diego e Maycon abandonarem a prova. 

A dupla irá dividir a primeira liderança compartilha da edição. Como anunciado por Tiago Leifert, na última quinta-feira, dia 7, eles terão que decidir com quem ficará a imunidade da semana e quem irá ganhar a quantia de dez mil reais. No domingo, dia 9, eles terão que indicar duas pessoas para berlinda e a casa indicará um confinando, formando mais um paredão triplo. 

Após deixar a prova, Diego explicou para Carol Peixinho o que fez com que ele desistisse da briga pela liderança: - Quando eu cheguei lá, por causa da chuva, travou tudo. E aquilo foi somatizando, somatizando... Uma hora, Dan estava caindo de sono, então eu disse que eu ia ficar até quanto eu pudesse. Depois começou a cair uma chuva atrás da outra e ele acordou. Ele é novo. Aí não tive mais o que fazer. 

Danrley e Elana comemoraram muito a vitória na competição. Após se abraçarem, eles retornaram para a casa e a sister mostrou que ainda poderia seguir firme e forte na prova, caso precisasse de mais algumas horas: -  Eu não estou com fome, não estou com nada. 

Como você viu no ESTRELANDO, os brothers foram divididos em duplas e passaram a madrugada sentados em uma garrafa de refrigerante tentando se equilibrar em meio a alguns obstáculos. Na internet, o público poderia escolher entre dois desafios para os participantes. No primeiro, os brothers poderiam ser surpreendidos com água para refrescar. No segundo, a garrafa inclinava, aumentando a dificuldade de permanecer equilibrado e continuar no jogo. Se um dos participantes caísse, a dupla era eliminada. Vencia quem resistisse mais tempo na prova.

As primeiras a desistirem da prova foram Carolina e Isabella, com apenas uma hora e quatro minutos após o início da prova. Gabriela e Rízia foram as segundas a abandonar a prova, que completava cinco horas de duração. Com sete horas de dinâmica, Tereza e Rodrigo desistiram de brigar pela liderança. Paula e Hariany foram as penúltimas a deixar a competição, após mais de nove horas de prova. Alan foi o único a não participar da prova, já que foi vetado por Carolina, líder da semana.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.