X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 09:14 | Atualizada em 12/02/2019 às 10:07

George Clooney defende Meghan Markle e faz comparação com princesa Diana: É a história se repetindo

O ator fez comparação com as críticas direcionadas à Duquesa e com caso da mãe do príncipe Harry

Da Redação

X

Amigo íntimo da família real britânica, George Clooney deu sua opinião sobre as críticas que Meghan Markle têm recebido desde que se casou com o príncipe Harry e engravidou pela primeira vez. De acordo com a People, durante evento que promovia sua nova série, Catch-22, o ator disse discordar do que tem sido feito com a duquesa de Sussex e ainda fez uma comparação de Meghan com a princesa Diana, mãe de Harry: 

- Eles estão perseguindo Meghan em todos os lugares. Ela sem tido perseguida e vilanizada. Ela é uma mulher que está grávida de sete meses, está sendo perseguida e seguida do mesmo jeito que a Diana foi. É a históra se repetindo. Nós já vimos como isso termina, disse, se referindo a morte da princesa, que foi vítima fatal de um acidente de carro em 1997, quando ela estava sendo perseguida por paparazzi. 

Em um raro pronunciamento, o palácio de Kensington já havia demonstrado preocupação com os comentários direcionados à Meghan Markle. Quando ela e Harry assumiram o namoro, um comunicado foi divulgado nas redes sociais, afirmando que o príncipe estava preocupado com a segurança da amada, que era alvo frequente de ataques nas redes sociais e por parte da imprensa:

Ele está ciente de que há uma curiosidade significativa sobre sua vida pessoal. Mas, na semana passada, sua namorada, Meghan Markle, tem sido alvo de uma onda de abusos e assédios. Alguns têm sido público – como a primeira página de um jornal nacional, as conotações raciais em comentários, o sexismo e racismo nas mídias sociais e artigos na web, diz o comunicado. Príncipe Harry está preocupado com a segurança de Markle e está profundamente decepcionado de não ter sido capaz de protegê-la, dizia parte da declaração. 

Em outro momento, o palácio também quebrou o protocolo ao se manifestar sobre os rumores em torno da intimidade da família. Em comunicado, negou que Meghan e Kate Middleton, esposa do príncipe William e, portanto, cunhada da morena, sejam rivais. 

Mas apesar de todos os esforços para que o assédio à Meghan Markle chegue ao fim, essa perseguição parece que está longe de acabar e mais uma etapa da vida do casal será acompanhada de perto pelo público. De acordo com a Vogue, a duquesa e o príncipe estão prestes a deixar o Palácio de Kensington para morarem no Frogmore Cottage a partir de março deste ano.

A publicação revela que a mudança irá acontecer apenas algumas semanas antes de Meghan dar à luz, no final de abril. A casa estaria passando por enormes reformas para se tornar um lugar habitável e familiar. Aliás, já até se sabe quem é o designer responsável por ajudar na reforma do ambiente.Vicky Charles, conhecido pelo trabalho no grupo SoHo House, ficou encarregado da decoração, que contará com acervo da própria rainha Elizabeth II, que disponibilizou algumas pinturas para o casal.

- Eles foram presenteados com uma lista de pinturas que estariam disponíveis para eles e eles estão se decidindo sobre o que gostariam de pendurar em sua nova casa, disse uma fonte. 

Na nova residência, eles terão mais espaço, já que a casa contará com dez quartos, além de muito mais privacidade, pois Frogmore fica a cerca de uma hora de Londres, diferente de Nottingham, que está mais perto do centro da cidade.  Será que os dias tranquilos estão prestes a chegar?

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gravidez da duquesa! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.