X

FOTOS

Publicada em 13/02/2019 às 14:46 | Atualizada em 13/02/2019 às 14:46

Saudades de Elsa, Anna e Olaf? Confira o primeiro teaser de Frozen 2!

Dentre as cenas presentes no pequeno trailer, poderemos ver a evolução dos poderes de Elsa

Da Redação

X

Boas notícias para os fãs de animação! A Disney liberou o primeiro teaser trailer de Frozen 2! Apesar de ser curtinho, já podemos ver que a continuação será tão tensa quanto o primeiro filme. 

Dentre as cenas, a mais longa - e angustiante! - é a que mostra a evolução dos poderes de Elsa. Além disso, o teaser também mostra pequenas cenas com os personagens que já conhecemos e amamos, como Anna, Kristoff, Sven e, é claro, Olaf.


Não há dúvidas que o segundo filme será um sucesso tão grande quanto o primeiro, né? Frozen 2 manterá os mesmos dubladores do primeiro longa, com nomes de peso como Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. A produção estreará nos Estados Unidos em novembro de 2019, mas, nos cinemas brasileiros, só poderemos assistir a partir do dia 2 de janeiro. E aí, ansiosos? 

A seguir, confira mais famosos que dublaram filmes da Disney!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.