X

FOTOS

Publicada em 14/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 14/05/2019 às 16:10

Confira como está sendo o verão de Bruna Marquezine!

Solteira desde o término com Neymar, a atriz tem aproveitado a época do ano para se divertir com as amigas e até levantar suspeitas de novo affair

Da Redação

X
Divulgação
O sucesso internacional de Bruna não é apenas no trabalho. O canadense Shawn Mendes mostrou que a atriz também consegue atingir os corações internacionais. Após os rumores de que eles teriam ficado no Rock in Rio, em 2017, o cantor reapareceu na vida da morena em 2019. O cantor deixou uma curtida em uma publicação da atriz no Instagram e os internautas logo notaram a interação. Pelo amor de Deus... Nota o Shawn Mendes, Bru! Vai que é teu!, disse um fã. Será que vai rolar? Em novembro, o bonitão estará no Brasil para realizar algumas apresentações. É esperar para ver como será o resto do ano da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.