Ator de A Viagem , Daniel Ávila é desligado de grupo de teatro após denúncia da ex-namorada
06/Nov/
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
O ator Daniel Ávila, conhecido por interpretar Dudu na novela A Viagem, da Globo, foi desligado das atividades do Grupo Tá Na Rua e do Instituto Tá Na Rua. O anúncio foi feito pela instituição nesta sexta-feira, dia 6, por meio de uma nota publicada nas redes sociais. A decisão acontece após o artista se tornar alvo de uma investigação por suspeita de violência doméstica contra a ex-namorada, a atriz Priscila Dupre.
No comunicado, o grupo informou o encerramento do vínculo profissional com o ator e destacou seu posicionamento em relação ao enfrentamento da violência contra a mulher.
Informamos o desligamento do ator Daniel Ávila das atividades do Grupo Tá Na Rua e do Instituto Tá Na Rua, iniciou a publicação.
Na sequência, a instituição reforçou seu compromisso com a criação de um ambiente seguro e de acolhimento.
O Instituto reafirma seu compromisso com a liberdade, a segurança e a dignidade das mulheres, trabalhando para ser um espaço seguro, de acolhimento e de enfrentamento a todas as formas de violência contra a mulher, e qualquer outro tipo de violência, discriminação e violação de direitos, completou.
Daniel Ávila está sendo investigado por suspeita de violência doméstica contra a ex-namorada, a atriz Priscila Dupre. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a artista registrou um boletim de ocorrência em abril deste ano, após o fim do relacionamento. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e segue sob sigilo, informou a Polícia Civil ao ESTRELANDO.
A denúncia ganhou repercussão em outubro, quando Priscila publicou nas redes sociais uma gravação que, segundo ela, registra um dos episódios de violência vividos durante o relacionamento. No áudio, a atriz questiona o ex-companheiro sobre uma suposta agressão física e uma cuspida em seu rosto. Em resposta, o homem identificado por ela como Daniel afirma que a artista teria merecido o tratamento.
A investigação policial continua em andamento. Até o momento, não há condenação do ator relacionada ao caso. O ESTRELANDO tentou contato com o ator assim que o caso se tornou pública, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes mostram rostinho do filho em ultrassom 8D. Veja tudo o que ele...
-
Após machucado na testa, Giovani recebe cuidados da namorada e faz graça: Quantos pontos?
-
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz homenagem à filha cinco anos após sua morte: O c...
-
Eles estão de volta! Elenco de Os Farofeiros 3 se reúne em pré-estreia
-
Alice Braga, João Guilherme, Tiago Abravanel... Veja os sobrinhos famosos das celebridades
-
Após machucado na testa, Giovani recebe cuidados da namorada e faz graça: Quantos pontos?
-
Ator de A Viagem , Daniel Ávila é desligado de grupo de teatro após denúncia da ex-namorada
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes mostram rostinho do filho em ultrassom 8D. Veja tudo o que eles já falaram sobre a gestação
-
Diretor do FBI comenta prisão de pai de Meghan Markle sob acusações de posse de material de abuso infantil
-
Aos 94 anos, Rosamaria Murtinho celebra aniversário ao lado do neto, que completou 23 anos
