X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 12:47 | Atualizada em 16/02/2020 às 00:57

Após revelar que engordou dez quilos, Cleo dispara: - Estou de bem com o que vejo no espelho

A atriz falou sobre a repercussão que sua foto teve nas redes sociais

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Cleo publicou uma foto em seu Instagram, em janeiro, em que revelou que havia engordado dez quilos. O clique repercutiu nas redes sociais, rendendo vários elogios à atriz. Em entrevista para a Vogue Brasil, ela falou sobre a repercussão que a imagem teve. 

Eu imaginava que teria alguma repercussão, sim, mas não que tantas mulheres fizessem aquele movimento lindíssimo de apoio e compartilhamento positivo. Fiquei feliz de ver tantas pessoas e até alguns veículos respostando a foto e disseminando a aceitação. Independente se a pessoa engordou ou emagreceu, fez plástica ou não, ela não deve ser julgada por isso e nem pode ser definida apenas por isso, ela pode ser o que quiser. 

Apesar dos comentários positivos, alguns internautas decidiram criticar Cleo por se exibir nas redes - coisa que ela sempre disse gostar de fazer. A morena também falou sobre o motivo das críticas:

Vivemos em uma sociedade machista que prega um padrão de estética que objetifica demais as mulheres. Eu procuro não deixar este tipo de comentário me afetar, cheguei até a responder algumas pessoas, mas foquei no positivo, que para mim é o que mais importa mesmo.

Para terminar, Cleo falou sobre a relação com o corpo, com os quilinhos a mais. 

Estou de bem com o que vejo no espelho atualmente, mas, como a maioria das pessoas, às vezes olho no espelho e sinto vontade de mudar algumas coisas, mas é algo tranquilo. 

Ela é maravilhosa e super empoderada, né? Confira, a seguir, as fotos mais lindas e sensuais da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.