X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 14:16 | Atualizada em 17/02/2019 às 15:13

Jussie Smollett se pronuncia após alegações de que teria planejado o próprio ataque: Devastado

O ator de Empire teria sido atacado por dois homens que, além de o agredirem fisicamente, ainda o ameaçaram com insultos racistas e homofóbicos

Da Redaçãojussie

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a polícia de Chicago liberou os dois suspeitos de terem arquitetado o ataque contra Jussie Smollett, de Empire. Segundo o TMZ, os dois homens, Olabinjo e Abimbola, teriam cooperado com as autoridades e liberado informações que poderiam sugerir que o ator os pagou para que planejassem o ataque. Em pronunciamento oficial, o chefe de comunicações da polícia disse:

- A informação dada pelos indivíduos, quando questionados pela polícia mudou a trajetória das investigações.

Já a advogada dos dois homens, Gloria Schmidt, disse que eles contribuíram com a polícia e que tem uma história para divulgar quando for a hora certa. Fontes revelaram ao TMZ que o relato de Jussie estaria sendo questionado pela polícia desde o início, apesar de continuarem considerando o ator como vítima e não suspeito. Segundo o relato do ator, os dois homens que o atacaram eram brancos, enquanto os suspeitos são negros. Além das agressões físicas, os dois homens teriam ameaçado Jussie com insultos racistas e homofóbicos, além de gritarem o slogan da campanha de Donald Trump, Make America Great Again, ou seja, Faça a América Grande de Novo. Os dois homens que foram presos como suspeitos e depois liberados pela polícia eram negros, pró-LGBT e anti-Trump. 

Segundo fontes, apesar dos homens terem sido liberados pela polícia, haviam vários fatos que os ligaram a Jussie. No celular de um deles havia uma ligação para Jussie antes do ataque, e eles já teriam participado de Empire em um papel próximo ao ator.

Jussie decidiu se manifestar por meio de um comunicado oficial emitido por seu advogado, admitindo que conhecia os dois homens e que não acreditava que os dois teriam arquitetado o ataque, além de ressaltar que não havia forçado o ocorrido. 

Como uma vítima de crime de ódio que cooperou com a investigação da polícia, Jussie Smollett está bravo e devastado com as informações de que seus agressores são pessoas próximas a ele. Ele agora tem sido mais vitimizado por acusações atribuídas aos supostos agressores de que Jussie desempenhou um papel em seu próprio ataque. Nada está mais longe da verdade e qualquer um que diz isso está mentindo. Um desses suspeitos foi o personal trainer de Jussie, que foi contratado para prepará-lo fisicamente para um clipe. É impossível acreditar que essa pessoa teria um papel no crime cometido contra Jussie ou iria afirmar que foi cúmplice dele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.