X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2019 às 08:07 | Atualizada em 25/06/2019 às 08:37

Provas divulgadas pela polícia mostram que o ataque sofrido por Jussie Smollett, ator de Empire, seria falso

Tudo começou quando o ator alegou que teria sofrido um ataque racista e homofóbico

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Jussie Smollett, da série Empire, pode ser processado por forjar um ataque racista e homofóbico e denunciar o ocorrido para a polícia de Chicago, nos Estados Unidos. Um novo capítulo desta história está se desenrolando e a situação fica cada vez pior para o ator da série Empire. Segundo o canal de televisão CBS News, o departamento policial da cidade onde o suposto crime ocorreu divulgou centenas de arquivos que mostram que a denuncia foi falsa. 

Uma das provas divulgadas é um vídeo em que Jussie aparece com uma corda branca amarrada no pescoço e fala para os policiais: 

- Eu queria que todos vocês vissem. 

Depois, o ator continua repetindo que tinha alvejante nele e o vídeo termina quando Jussie pede para não ser filmado. Entre as evidências divulgadas, também estão outros vídeos que comprovariam que os ataques foram falsos, como supostos agressores fugindo e ligações para as chamadas de emergência. 

O caso começou quando Jussie alegou que foi vítima de ataques homofóbicos e racistas em uma estação de trem próxima a sua casa. As investigações começaram e, com o tempo, a polícia começou a defender que a denúncia era falsa. Os supostos agressores divulgaram a ligação que tiveram com o ator antes do ataque, que foi combinado e articulado pelo próprio astro. Se tudo isso se provar como uma invenção de Jussie, ele terá que pagar o equivalente a 500 mil reais por ter forjado um crime

Os boatos são de que ele teria fingido o ataque para que tivesse destaque na mídia e assim não fosse demitido da série Empire.  Agora é esperar para ver os próximos capítulos desse rolo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.