X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 12:37 | Atualizada em 21/02/2019 às 22:46

Khloé Kardashian se pronuncia sobre traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods

A empresária disse que a infidelidade pode ser uma benção

Da Redação

X

Khloé Kardashian finalmente se manifestou sobre a nova traição de Tristan Thompson. Nos Stories, a empresária publicou uma série de mensagens enigmáticas que, de certa forma, confirmam o caso de Tristan com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, que também era bem próxima da família Kardashian. 

A pior dor é ser machucada pela pessoa com quem você compartilhava as suas dores. 

Alguém precisa ouvir isso: essa traição foi a sua benção!!!

Se eles perguntarem a você sobre mim, diga a eles: "Ela era a única pessoa que honestamente me amou, e eu a machuquei", publicou a loira.

Bem direta, hein? E segundo informações do site Radar Online, Khloé ainda confrontou Jordyn pessoalmente sobre a traição. 

- Ela precisava saber da verdade. Ela ouve tantos rumores de que Tristan está traindo - ela queria saber o que aconteceu, contou uma fonte.

Com toda essa confusão, Jordyn teria admitido que ela e o jogador de basquete acabaram se envolvendo. 

- Ela disse que estava bêbada e que não se lembra de nada, concluiu o informante. 

Vale dizer que Jordyn ainda deixou a casa de Kylie, onde morava, depois da situação ter vindo à tona. Será que agora Khloé terminará a sua relação com Tristan? Abaixo, veja outras polêmicas que já rolaram na família Kardashian: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.