X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2019 às 08:19 | Atualizada em 20/02/2019 às 09:15

Tristan Thompson se pronuncia sobre rumores de que teria traído Khloé Kardashian, mas se arrepende

Jogador de basquete se manifestou sobre a suposta traição, mas acabou deletando declaração do Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tristan Thompson parece que se arrependeu de uma declaração feita no Twitter na última terça-feira, dia 19, horas após a imprensa internacional noticiar que o jogador de basquete teria traído Khloé Kardashian com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

De acordo com o E! News, Tristan se limitou a escrever Fake News, notícias falsas em português, para se referir aos boatos envolvendo seu nome. Minutos depois, ele deletou a publicação, deixando os fãs ainda mais intrigados.

Por enquanto, Khloé e Tristan não se pronunciaram oficialmente sobre a suposta traição, mas internautas já consideram que a empresária e socialite confirmou que foi traída mais uma vez pelo amado após comentar na publicação de um perfil no Instagram de fofocas sobre celebridades norte-americanas. A postagem, feita por Jason Lee, editor do perfil, detalha como aconteceu o envolvimento de Tristan e Jordyn. Lee ainda solta o verbo e detona o jogador, opinando que não é certo as pessoas dizerem que a traição é uma maldição na família Kardashian: Se um cara não presta, ele não presta. E Tristan, o fato é que você dormiu ou ficou com a melhor amiga da irmã da Khloé.. e Kylie, o fato é que sua melhor amiga estava lá. Tire-a daí agora

Na caixa de comentários, é possível encontrar uma mensagem de Malika Haqq, amiga e Khloé, que diz: Essas p***as não são leais. Em seguida, a irmã de Kim Kardashian compartilhou uma série de emojis gritando, usado frequentemente para indicar que alguém está soltando o verbo. Outras amiga de Khloé ainda comentam: Fatos fortes, Amém!, apenas reforçando a veracidade das especulações. 

Enquanto isso, Kylie estaria enfrentando uma enorme dificuldade para processar a revelação de que sua melhor amiga está envolvida em um escândalo que afeta sua meia-irmã, Khloé. De acordo com o TMZ, ela está em dúvida e não sabe dizer ainda se vale a pena preservar sua amizade com Jordyn.

Fontes ligadas ao clã Kardashian-Jenner afirmaram ao veículo que Kylie não acreditou na traição num primeiro momento, mas depois de averiguar a situação, concluiu que a melhor amiga realmente se envolveu com o companheiro de sua irmã. A mãe de Stormi teria entrado com contato com pessoas que estavam na festa onde teria acontecido o envolvimento de Tristan e Jordyn.

Mas enquanto os envolvidos não se manifestam oficialmente, a atriz Sarah Hyland surpreendeu ao por fazer uma piada com a situação. No Twitter, ela escreveu: Parece que Khloé está finalmente fora do bosque... isso foi cedo demais. Peço desculpas, escreveu Hyland, fazendo referência ao sobrenome de Jordyn Woods (em português, a palavra woods pode ser traduzida como bosque). A publicação rendeu mais de três mil likes e centenas de compartilhamentos para a atriz de Modern Family.

A seguir, veja outras polêmicas que já cercaram o clã:



Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.