X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 10:55 | Atualizada em 21/02/2019 às 11:49

Khloé Kardashian teria sido a última a descobrir traição e Jordyn Woods deixa a casa de Kylie Jenner

A empresária apareceu publicamente pela primeira vez após escândalo e apagou fotos com o ex, Tristan Thompson, de suas redes sociais

Da Redação

X

Sem risadinha! Khloé Kardashian não quis saber de sorrir para os fotógrafos ao aparecer publicamente pela primeira vez após escândalo de traição envolvendo seu nome e de Tristan Thompson. Na última quarta-feira, dia 20, a socialite e empresária marcou presença na inauguração de uma nova loja de roupas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela estava acompanhada da melhor amiga, Malika Haqq, e passou pelo red carpet do evento sem falar com a imprensa.

Já nas redes sociais, a beldade mostrou que já está tomando algumas atitudes após descobrir o envolvimento de seu companheiro com Jordyn Woods, melhor amiga de sua meia-irmã, Kylie Jenner. No Instagram, Khloé deletou todas as fotos que aparecia com Tristan. Ele, por sua vez, continua mantendo as fotos ao lado de Khloé e da filha dos dois, True Thompson.

De acordo com o E! online, a beldade teria sido a última pessoa a descobrir sobre traição. Sem acreditar no que havia acontecido, ela tentou confirmar com várias pessoas antes de concluir que havia sido traída novamente. Uma fonte relatou ao veículo que Khloé teria ficado incrédula ao descobrir a traição:

- A Khloé está mais desapontada pois alguém bem próximo de sua família a traiu. Ela não conseguia acreditar.

Ela teria ficado sabendo dos rumores da traição na segunda-feira, dia 18, mas só obteve a confirmação no dia seguinte.

- No começo, Tristan tentou negar, mas ela ouviu de várias pessoas e não acredita nele. Ela está mais do raiva do que triste. Ela também está chocada que Jordyn fez isso. De todos os caras do mundo, ela não consegue entender a decisão de Jordyn. Khloé está revivendo o pior tipo de traição e dor novamente.

Além de Khloé, Kylie Jenner também estaria bastante surpresa pela atitude da melhor amiga. Chocada e confusa, a caçula do clã-Kardashian não quis acreditar que Jordyn teria ficado com o companheiro de sua irmã. Segundo o TMZ, a amiga de Kylie ainda tomou a decisão de deixar a casa da empresária e agora irá morar com a mãe.

Para a revista People, uma fonte contou que a companheira de Travis Scott está muito abalada com tudo o que está vindo à tona, assim como Jordyn, que também prefere se afastar das Kardashians-Jenner. As duas, aliás, estavam juntas momentos antes do escândalo ser revelado pelo TMZ. 

 -Jordyn é como a irmã de Kylie. Eles eram inseparáveis e sempre estavam juntas. Ela ajudava Kylie com Stormi e parece que agora Kylie não sabe o que fazer, mas parece ser impossível que ela mantenha a amiga por perto.

E assim como aconteceu no Brasil, com Marina Ruy Barbosa, Jordyn Woods também tem recebido alguns unfollows no Instagram após ter sido apontada como pivô da separação de Khloé e Tristan. De acordo com a People, a melhor amiga de Kylie não é mais seguida por Kim Kardashian, que também deixou de acompanhar as postagens do jogador de basquete. 

Essa não é a primeira vez que Kim toma esse tipo de atitude. Da primeira vez que Tristan foi acusado de trair Khloé, a socialite e irmã da beldade, bloqueou o rapaz de suas redes sociais, deixando claro todo seu apoio à Khloé. 

A seguir, relembre as polêmicas da família! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.