X

FOTOS

Publicada em 22/02/2019 às 13:09 | Atualizada em 22/02/2019 às 18:13

Viúva de Ricardo Boechat comove internautas ao mostrar cachorrinha à espera do jornalista

Veruska Seibel Boechat afirmou que a cadela espera toda noite pela chegada dele

Da Redação

X

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, comoveu os seguidores no Instagram, na última quinta-feira, dia 21, ao relatar que a cachorrinha da família está bastante sentida como a morte do jornalista, que foi vítima de um acidente de helicóptero na última semana

Na legenda, Veruska contou aos fãs que a cachorra Nina, de três anos de vida, fica aguardando a chegada do jornalista em casa, todas as noites, como estava acostumada:

Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band, escreveu na legenda. 

Veja a publicação a seguir:


Visualizar esta foto no Instagram.

Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band.😢

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em


A foto da cachorrinha, da raça Lulu da Pomerânia, já conta com mais de 100 mil curtidas, além de dez mil comentários de fãs, que relataram que já passaram pelas mesma situação e que também sentem o mesmo em relação à morte do jornalista. Veja alguns comentários a seguir:

Toda vez que mudo o canal para assistir o Jornal da Band, acho que de repente ele vai aparecer na bancada para apresentar. Vai levar muito tempo para nos acostumarmos a não ter a presença dele. Que Deus os abençoe e dê forças para continuar.

O meu dormiu três dias em cima do chinelo do meu marido.

Que tristeza, não dá pra acreditar o que aconteceu! Ainda estou na fase de negação.

No Instagram, Veruska também já havia mostrado aos fãs a relação de Boechat com o pet da família. No clique abaixo, o jornalista aparece ao lado de Nina e suas filhas, Catarina e Valentina. 


Visualizar esta foto no Instagram.

Minha conta do Instagram foi hackeada e só por isso estou dando feliz aniversário para a Nina, nossa cadela que eu não queria ter de jeito nenhum, só sucumbi de tanto que as meninas me encheram. Obviamente hoje não seria eu a comemorar os 3 anos (3 x 7 = 21, ou seja, a maioridade) dessa criaturinha.🤣🤣🤣🤣 Como ela foi adotada depois de ser tirada bebê de um canil que maltratava cães, não sabemos a data exata do seu nascimento, mas o veterinário deduziu 30 de novembro na primeira consulta e foi a data que ficou. Parabéns, Nina. Assinado: Hacker. Veruska nunca quis cachorro então jamais daria parabéns nem admitiria adorar a Nina.🤗😇😉😍🤣🤦🏻‍?? #doceveruska #nina #pet #adoção #adopt #happybirthday #comquemserá

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Confira abaixo outras celebridades que nos deixaram em 2019:













Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.