X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 14:22 | Atualizada em 26/02/2019 às 14:23

Camila Queiroz fala sobre como foi seu primeiro beijo com Klebber Toledo, confira!

A atriz também falou sobre um fora que levou como modelo

Da Redação

Camila Queiroz abriu o jogo para a revista Glamour e falou sobre as suas primeiras vezes. A atriz, que é casada com Klebber Toledo, falou, por exemplo, sobre a primeira vez em que beijou o amado.

Meu primeiro beijo no Klebber foi na casa de um amigo depois de um jantar. Fora da novela, a gente não tava trabalhando nessa hora.

Ela também falou sobre o primeiro fora que levou - e não foi amoroso, mas sim, profissional!

Lembro de um fora que eu tomei como modelo quando fui fazer um teste pra um desfile, o estilista me falou: você é alta, magra, tem o perfil que eu queria para desfilar para mim, mas tem cara de criança. Esse eu nunca esqueci. 

Camila também falou sobre a primeira vez em que se sentiu empoderada. 

Foi no ensino fundamental e eu estava jogando vôlei, que eu amava. Aí, consegui sacar por cima da rede sem ser de manchete! Era dia 5 de setembro, e eu sabia que ia guardar aquela data para sempre, pois foi muito importante para mim.

Ela também falou sobre a primeira vez em que conheceu várias celebridades, como Claudia Raia e Giovanna Ewbank, na época em que trabalhava como modelo. Hoje ela é a celebridade, né? 

A seguir, relembre como foi o casamento de Camila e Klebber!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.