X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 15:22 | Atualizada em 26/02/2019 às 15:23

Camila Queiroz fala sobre como foi seu primeiro beijo com Klebber Toledo, confira!

A atriz também falou sobre um fora que levou como modelo

Da Redação

X

Camila Queiroz abriu o jogo para a revista Glamour e falou sobre as suas primeiras vezes. A atriz, que é casada com Klebber Toledo, falou, por exemplo, sobre a primeira vez em que beijou o amado.

Meu primeiro beijo no Klebber foi na casa de um amigo depois de um jantar. Fora da novela, a gente não tava trabalhando nessa hora.

Ela também falou sobre o primeiro fora que levou - e não foi amoroso, mas sim, profissional!

Lembro de um fora que eu tomei como modelo quando fui fazer um teste pra um desfile, o estilista me falou: você é alta, magra, tem o perfil que eu queria para desfilar para mim, mas tem cara de criança. Esse eu nunca esqueci. 

Camila também falou sobre a primeira vez em que se sentiu empoderada. 

Foi no ensino fundamental e eu estava jogando vôlei, que eu amava. Aí, consegui sacar por cima da rede sem ser de manchete! Era dia 5 de setembro, e eu sabia que ia guardar aquela data para sempre, pois foi muito importante para mim.

Ela também falou sobre a primeira vez em que conheceu várias celebridades, como Claudia Raia e Giovanna Ewbank, na época em que trabalhava como modelo. Hoje ela é a celebridade, né? 

A seguir, relembre como foi o casamento de Camila e Klebber!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.