X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 16:41 | Atualizada em 26/02/2019 às 16:40

Diretor de Leaving Neverland acusa família de Michael Jackson de saber sobre supostos abusos sexuais do músico

Documentário será lançado pela HBO

Da Redação

As polêmicas de Leaving Neverland, o documentário sobre os supostos crimes cometidos por Michael Jackson não param! Em uma entrevista para o The Sun, o diretor da obra, Dan Reed, revelou que a família do cantor sabia dos abusos sexuais que ele cometia:

Não tenho muitas dúvidas que a família soubesse que esses meninos estavam passando a noite com o Michael, o que eles achavam que estava acontecendo? A família insiste que o Michael é inocente e ataca esses homens que se dizem vítimas, o que acho surpreendente. É preciso perguntar: a família fazia vista grossa porque havia muito dinheiro entrando?

A estreia do documentário está prevista para os próximos meses na HBO. A família de Michael já processou o canal em mais de 100 milhões de dólares, o equivalente a 300 milhões de reais.

A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.