X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 16:41 | Atualizada em 26/02/2019 às 16:40

Diretor de Leaving Neverland acusa família de Michael Jackson de saber sobre supostos abusos sexuais do músico

Documentário será lançado pela HBO

Da Redação

As polêmicas de Leaving Neverland, o documentário sobre os supostos crimes cometidos por Michael Jackson não param! Em uma entrevista para o The Sun, o diretor da obra, Dan Reed, revelou que a família do cantor sabia dos abusos sexuais que ele cometia:

Não tenho muitas dúvidas que a família soubesse que esses meninos estavam passando a noite com o Michael, o que eles achavam que estava acontecendo? A família insiste que o Michael é inocente e ataca esses homens que se dizem vítimas, o que acho surpreendente. É preciso perguntar: a família fazia vista grossa porque havia muito dinheiro entrando?

A estreia do documentário está prevista para os próximos meses na HBO. A família de Michael já processou o canal em mais de 100 milhões de dólares, o equivalente a 300 milhões de reais.

A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.