X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 12:12 | Atualizada em 28/02/2019 às 12:11

Rodrigo tenta beijar Rízia e internautas pedem a expulsão dele do BBB 19

A própria Rízia relatou que o brother forçou um beijo e internautas apontam assédio

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 27, rolou mais uma festa no Big Brother Brasil. E uma situação está rendendo certa polêmica, já que internautas estão apontando assédio por parte de Rodrigo, que teria forçado um beijo em Rízia. A participante deu um selinho no amigo e em Alan, mas Rodrigo teria colocado a língua na boca dela.

No registro, Rízia se afasta, mas Rodrigo parece agarrar o braço dela:

- Não tira a mão, não. Se o galego pode eu também posso, ele diz, se referindo a Alan.

Como resposta, Rízia diz:

- Que galego?, ela questiona, sem obter resposta do brother. 

Mais tarde, tomando banho com Hariany e Paula, Rízia comenta a situação:

- Eu não tenho nada a ver com o Rodrigo, não... o Rodrigo ficou tentando me beijar. Eu fui dar um selinho. Eu dei nele e dei no Alan e ele veio assim (faz movimento com a língua).

Nathália Correira, amiga de Rízia e uma das coordenadoras da torcida da jornalista, deu sua opinião ao Extra, sobre o caso:

- Ficamos muito surpresas. A situação foi chata, constrangedora e foi nitidamente um assédio. Isso não transforma o Rodrigo numa pessoa ruim, ninguém nasce desconstruído e sabemos que se ele estivesse sóbrio isso não teria acontecido. Porém, o fato de estar bêbado não o exclui das responsabilidades. Nem ele, nem ninguém.

Fábio França, irmão de Rodrigo, também opinou:

- É uma atitude condenável. Todos nós somos contraditórios. Mas estamos falando do Rodrigo, que tem uma postura que preza pela reflexão, pelo diálogo, e sabemos que haverá um entendimento entre os dois.

No Twitter, alguns fãs pedem a expulsão do participante:

Ele está tentando beijar a menina a força.

Esse Rodrigo agora pra mim pode sair escorraçado desse BBB. 

Tem que ser expulso do BBB esse rodrigo machista. Quem fica passando pano pra esse homem? Ele queria beijar a menina a força. 

Recentemente, no reality show, três participantes foram eliminados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.