X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 16:30 | Atualizada em 07/03/2019 às 16:28

Kim Kardashian teria ficado furiosa com Taylor Swift após entrevista da cantora

Cantora ainda espera um pedido de desculpas da empresária

Da Redação

X

Kim Kardashian estaria furiosa depois que Taylor Swift fez um desabafo sobre ela e seu marido, Kanye West, em uma nova entrevista para a revista Elle. De acordo com o Radar Online, a cantora teria cutucado o casal, relembrando a rixa entre eles. A loirinha contou que ainda espera desculpas vindo de Kim e Kanye:

Seria legal se pudéssemos ter um pedido de desculpas das pessoas que foram ruins com a gente. Mas talvez tudo o que eu vá receber é a satisfação de saber que eu pude sobreviver e prosperar apesar disso.

Uma fonte revelou ao Radar que a empresária não está nem um pouco disposta a se retratar com ela:

Taylor pode falar tudo o que ela quer porque Kim está cansada dela e de seus pequenos jogos. Taylor só traz o nome de Kim e Kanye quando ninguém está prestando atenção nela e isso é tristeMas Kim não vai dizer nada e ela definitivamente não vai se desculpar com Taylor. Ela realmente acha que Taylor precisa crescer e parar de trazê-la de volta à sua narrativa

Swift foi capa da revista para celebrar seu aniversário de 30 anos de idade, que só acontecerá em dezembro de 2019. Na entrevista, a loira falou:

De acordo com a minha certidão de nascimento, faço 30 anos este ano. É estranho porque parte de mim ainda sente 18 e parte de mim sente 23, mas a idade real que eu tenho atualmente é 29. Mas até então, eu achava que compartilharia algumas lições que aprendi antes de chegar aos 30, porque é 2019 e compartilhar é cuidar.

A seguir, relembre outros famosos com quem Taylor Swift já brigou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.