X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 13:07 | Atualizada em 06/03/2019 às 13:50

Bruna Marquezine compartilha texto de Taylor Swift sobre as consequências da fama

A atriz fez um desabafo de uma forma um pouquinho diferente

Da Redação

AgNews

Bruna Marquezine pode até ter desativado o seu Instagram, mas ainda está de olho nas redes sociais. Nesta quarta-feira, dia 6, a atriz compartilhou no Twitter um texto de Taylor Swift sobre as consequências da fama e o ódio gratuito das redes sociais. O texto foi publicado pela revista Elle em uma matéria intitulada 30 coisas que eu aprendi antes de ter 30, onde a cantora abre o seu coração sobre diversos assuntos de sua vida. 

Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. As redes sociais podem ser ótimas, mas também podem inundar seu cérebro com imagens do que você não é, de como está falhando ou de quem está em um local mais legal do que você em um determinado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo que pareço com algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de dizer "vá morrer" enquanto eu estou tomando meu café às nove da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo pode vir alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado - um comentário real que recebi uma vez, escreveu Taylor. 

Apesar de discreto, podemos considerar isso como um desabafo de Bruna, não é? Ainda mais com toda a polêmica que rolou neste Carnaval...


Em relação às fantasias, os famosos capricharam bastante! Marcelo Serrado, por exemplo, usou saia para cair no samba. Ele chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro vestindo uma saia preta plissada, levantando a bandeira do fim do preconceito. Já Caio Castro usou saia e também um cropped.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.