X

FOTOS

Publicada em 07/03/2019 às 13:42 | Atualizada em 07/03/2019 às 14:04

Nova série da Netflix, Onisciente tem elenco divulgado

Produção tem a mesma equipe por trás de 3%

Da Redação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, dia 7, uma novidade para lá de especial! A plataforma de streaming produzirá mais uma série original brasileira, chamada Onisciente, e divulgou um elenco de peso com atores consagrados e jovens talentos do cinema e da televisão. 

Onisciente é ambientada em um futuro próximo, numa cidade em que cada cidadão é acompanhado constantemente por um pequeno drone, quase imperceptível. A máquina repassa os dados a um supercomputador ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade é praticamente inexistente, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato que não foi relatado. Agora, caberá a ela descobrir o que está por trás disso. Demais, né?

A protagonista Carla Salle (Os Dias Eram Assim, Malhação) é quem dá vida à Nina. Outros que farão parte da trama são Jonathan Haagensen (O Mecanismo, Cidade de Deus), Luana Tanaka (3%, Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (Motorrad, Tempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de Passe, Flores Raras).

Onisciente terá seis episódios e tem a mesma equipe por trás de 3%, a primeira série original brasileira da Netflix. O seriado tem criação e produção executiva de Pedro Aguilera, que também atuará como roteirista-chefe e showrunner. Tiago Mello lidera a produção executiva em parceria com a equipe da Boutique Filmes. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga. A trama já está sendo gravada em São Paulo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.