X

FOTOS

Publicada em 08/03/2019 às 14:49 | Atualizada em 08/03/2019 às 15:16

Preta Gil fala sobre cirurgias plásticas: Fiz de maneira banal

A cantora também comentou sua sexualidade, brincando que é total flex

Da Redação

X

Preta Gil abriu o jogo com Matheus Mazzafera sobre vários assuntos, participando do quadro Eu Nunca. 

A cantora revelou que acha que já foi traída e já levou fora. Ainda no campo amoroso, respondeu se já havia beijado alguém do mesmo sexo. Preta, ao tomar um gole da bebida indicando que já, brincou:

Nossa, dá pra beber o litro todo [risos]. Eu sou total flex, você não, né?

Ela usou o termo como sinônimo de bissexual - e, depois, respondeu se já havia tido algum toque de estrelismo e se arrependido:

Não. Sou muito caxias, muito profissional, antes de ser cantora fui produtora, é muito difícil, só se tive algum motivo.

Mas foi falando de cirurgia plástica que ela deu a resposta mais completa. Ela afirmou que já fez várias intervenções, mas de uma maneira que não considera saudável:

Eu fiz lipo, abdominoplastia, braço, costas, enfim... Quando me tornei cantora, comecei a comprar umas paranoias da galeria, tipo, ai cantora não pode ser gorda. Aí comecei a fazer de uma maneira banal, não de uma maneira consciente, porque eu queria, pensei e sabia que aquilo ia ser melhor pra mim. Acho que a cirurgia plástica é uma aliada da nossa autoestima, para que a gente possa se sentir melhor, se a gente pode fazer, que bom que pode fazer de forma consciente. Você fazer porque entrou nas paranoias alheias ou porque está comprando grilo, não. Cirurgia plástica não é modismo. Não pode fazer porque falaram que é legal e está todo mundo fazendo. 

Confira, abaixo, a cantora agitando os participantes do BBB19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.