X

FOTOS

Publicada em 11/03/2019 às 13:21 | Atualizada em 11/03/2019 às 13:20

Diferença de 20 anos de idade não incomoda Pete Davidson e Kate Beckinsale

O comediante falou, pela primeira vez, sobre o suposto namoro com a atriz

Da Redação

X

Após o namoro e noivado relâmpago com Ariana Grande, Pete Davidson estaria em um suposto relacionamento com Kate Beckinsale e ele falou pela primeira vez sobre o assunto. Recentemente, ambos foram flagrados aos beijos durante um jogo de basquete - e a atriz até chegou a defender o comediante de um meme que está rolando na internet.

Agora, Pete, que tem 25 anos, comentou sobre a diferença de idade entre ele e Kate, que tem 45 anos. Durante a edição do Saturday Night Live do último sábado, dia 9, ele falou sobre o assunto, segundo informações da People. Ao lado de Colin Jost, ele estava apresentando um dos quadros do programa, que atualiza o público sobre algumas das principais novidades que estão rolando no mundo dos famosos. É aí que Colin, falando justamente sobre novidades, cutuca Pete, ao falar sobre novas namoradas.

O comediante, então, se pronuncia sobre o assunto:

- Aparentemente as pessoas têm uma fascinação louca pela nossa diferença de idade. Mas isso realmente não nos incomoda. Mas, de novo, isso é novidade para mim. 

Em seguida, Pete começa a listar nomes de famosos que namoram ou já namoraram mulheres com uma grande diferença de idade entre eles:

- Então se você possui perguntas sobre relacionamentos com uma grande diferença de idade, apenas pergunte a Leonardo DiCaprio, Jason Statham, Michael Douglas, Richard Gere, Jeff Goldblum, Scott Disick, Dane Cook, Derek Jeter, Bruce Willis, Harrison Ford, Tommy Lee, Alec Baldwin, Sean Penn e quem quer que seja o presidente da França (Emmanuel Macron, que é 24 anos mais novo que sua esposa). Mel Gibson, Billy Joel, Mick Jagger, Sylvester Stallone, Eddie Murphy, Kelsey Grammer, Larry King, Larry King, Larry King, Rod Stewart e Donald Trump. 

A seguir, veja os casais que não têm problema com a idade!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.