X

FOTOS

Publicada em 17/03/2019 às 16:20 | Atualizada em 17/03/2019 às 16:25

Lexa perde a paciência no Instagram e responde atravessado para fã

Cantora comentou o caso em que seu esposo, Mc Guimê, tinha sido detido portando drogas

Da Redação

Lexa que é atualmente casada com Mc Guimê perdeu completamente a paciência com uma seguidora que comentou o que não devia em seu Instagram. De acordo com informações do Jornal Extra, o funkeiro teria sido detido na última sexta-feira, dia 8 com algumas porções de maconha, mas foi liberado logo em seguida depois de assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.

A então fã foi até a rede social da esposa do funkeiro para dar uma alfinetada e destilar um pouco de sua raiva, mas o que ela não esperava é que Lexa fosse responder a altura de seu comentário.

- A maconha que o funkeiro foi pego, comentou em uma foto no perfil da cantora.

- Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, poque depois tem que ter peito para aguentar na justiça, escreveu Lexa em resposta a seguidora.

Essa não foi a primeira vez que Mc Guimê foi detido com drogas, o funkeiro já havia se envolvido em outro problema com a polícia em meados de 2016 quando ele também foi detido, só que em Minas Gerais, por porte de maconha.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.