X

FOTOS

Publicada em 17/03/2019 às 00:02 | Atualizada em 15/03/2019 às 16:18

Saiba o que esperar de O Aprendiz, que voltará a ser exibido após cinco anos longe da TV!

Programa será comandado por Roberto Justus; os 18 participantes são influenciadores digitais

Carolina Rocha

X

O Aprendiz está de volta - e agora na Band! Após cerca de cinco anos longe da TV, o programa voltará às telinhas sob o comando de Roberto Justus, que apresentou oito temporadas do reality entre os anos de 2004 e 2014. E a nova temporada contará com 18 participantes, todos influenciadores digitais e youtubers, com diferentes perfis e áreas de atuação. Desta vez, os competidores terão que provar que conseguem se dar bem no mundo dos negócios, indo muito além de likes e publiposts nas redes sociais. E o prêmio? Um milhão de reais para o grande vencedor! Uma baita de uma novidade, né?

Na coletiva do programa, que teve presença do ESTRELANDO, Justus revelou muitas novidades da atração. O Aprendiz será exibido todas as segundas-feiras a partir do dia 18 de março, e terá reprise aos sábados às 16 horas. Toda semana teremos uma demissão, e a previsão é de que o programa dure três meses. Apesar do reality ser garantido na Band, existe ainda a possibilidade dele ir para algum canal fechado, da TV paga. É importante dizer, inclusive, que Justus comprou os direitos de O Aprendiz por três anos, e ofereceu para diversas emissoras até encontrar uma proposta legal na Band

O programa também nunca teve um sucesso comercial tão grande! E isso se dá, em parte, pelo tesão que Justus tem em fazer o programa, já que a proposta da atração caiu como uma luva para o perfil do empresário. E parece que o público concorda com isso, já que ao longo dos anos, Justus recebeu milhares de pedidos para que O Aprendiz retornasse para a televisão. E aí, você é uma dessas pessoas que queriam muito ver o apresentador demitir alguém novamente? 

Agora, sobre os participantes. Juntos, os 18 competidores possuem mais de 40 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais. Mesmo com perfis diferentes, todos eles já têm algo em comum: a capacidade em ter transformado o hábito de criar conteúdo em uma profissão. A escolha dos influenciadores foi feita por uma empresa especializada em marketing e referência no setor, a Spark, junto com a produção da própria Band

- Foram vários os critérios de escolha. Avaliamos não só a performance e o engajamento dos influencers em suas redes, mas principalmente seu perfil empreendedor e criatividade no segmento em que atuam, explicou Rafael Coca, sócio da Spark

Justus ainda contará com a ajuda de dois conselheiros durante os 15 episódios desta temporada: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz, e José Roberto Marques, coach que se dedica há mais 20 anos no treinamento e desenvolvimento humano. Parece que os influencers terão um time de peso para agradar, hein?

Então não esquece e já anota na sua agenda: a nova temporada de O Aprendiz começa dia 18 de março, às 22 horas. E aproveita para conferir tudo no ESTRELANDO também, combinado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.