X

FOTOS

Publicada em 20/03/2019 às 17:20 | Atualizada em 20/03/2019 às 17:25

Claudia Rodrigues é internada às pressas

Assessoria da atriz afirma que ela não passou bem e está inconsciente

Da Redação

X

Claudia Rodrigues que estava com a saúde em dia decidiu recentemente viajar para Salvador para participar de um congresso com a intenção de fazer a divulgação do canabidol, uma maconha medicinal. 

Ela chegou a compartilhar nesta quarta-feira, dia 20,  em suas redes sociais alguns momentos descontraídos da viagem, onde fez um encontro com Ivete Sangalo, aparaceu para fazer uma visita na Igreja do Bonfim e chegou até a fazer um pedido pra lá de especial.

Mas assim que chegou no Rio de Janeiro de sua viagem, a artista não passou bem e foi internada urgentemente em um clínica. De acordo com informações da assessoria da própria Cláudia, ela está inconsciente. A atriz sofre de esclerose múltipla desde 2000 e sempre é muito aberta em relação à doença.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.