X

FOTOS

Publicada em 26/03/2019 às 13:56 | Atualizada em 09/10/2019 às 05:53

Justin Bieber é acusado de não amar Hailey Baldwin e se defende: Eu amei a Selena, mas minha esposa é a melhor coisa que me aconteceu

Cantor fez um textão no Instagram e deu um chega para lá em uma hater

Da Redação

X

Justin Bieber mandou a real em seu Instagram! Uma internauta escreveu um comentário maldoso em uma das publicações mais recentes do astro, mas Bieber não deixou barato e deu uma chega para lá na hater, que ouviu até dizer chega! Veja só: 

Você NÃO ama a Hailey! Você só se casou com ela para voltar com a Selena Gomez. Além disso, Hailey dorme com homens como o Shawn Mendes por fama e ainda é racista, escreveu a usuária. 

A imaturidade e o fato de você ter uma conta para falar mal de mim e da minha esposa é absolutamente um absurdo. Por que eu dedicaria toda a minha vida a alguém em um casamento se eu quisesse voltar para a minha ex? Qualquer um que acredita nisso tem um mau espírito ou dez anos de idade ou menos, porque uma pessoa racional não fala dessa forma. Você deveria ter vergonha de si mesma, de verdade. Eu absolutamente amo e amei Selena, ela sempre terá um lugar no meu coração, mas eu estou loucamente apaixonado pela minha esposa e ela é absolutamente A MELHOR COISA que já me aconteceu, ponto final. O fato de você passar o seu dia se dedicando ao ódio diz muito sobre você, e se isso foi um plano doentio para ganhar a minha atenção, você está errada em muitos níveis. Eu vi muitas pessoas dizerem coisas assim e eu nunca mais responderei a uma mensagem dessas, porque eu não gosto nem de gastar a minha energia com isso, mas isso é uma resposta a todas as pessoas doentes que mandam mensagens maldosas para Hailey como "ele sempre voltará para a Selena" ou "Selena é melhor para ele". VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO A MINHA VIDA É e do que é bom para mim! Hailey é minha noiva, ponto final, se você não gosta disso ou não apoia isso, quer dizer que você não me apoia, não é um fã e nem uma boa pessoa. Se você foi criada direito, seus pais devem ter te dito que se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada, respondeu o astro. 

Que tiro, hein? E você, o que achou de tudo isso? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.