X

FOTOS

Publicada em 29/03/2019 às 11:12 | Atualizada em 29/03/2019 às 12:47

No ar desde 2014, Programa da Sabrina chega ao fim

A atração Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro, será reprisada no lugar

Da Redação

X

Após muitas especulações, a Record TV confirmou que irá deixar de exibir o Programa da Sabrina. Procurada pelo ESTRELANDO, a emissora afirmou que a atração deixará a grade de programação e, no lugar, o reality show Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro, será reprisado. O último programa será transmitido no dia 6 de abril. 

Não há informações oficiais sobre o destino de Sabrina Sato na Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora pode ganhar  uma nova atração, baseado em um formato de namoro. Por enquanto, não há previsão de quando o novo projeto terá início, mas especula-se que aconteça no segundo semestre. 

Uma das pendências para definir o novo programa envolve o dia e horário na grade. Pode ser que Sabrina volte aos sábados ou ganhe um espaço durante a semana. Enquanto isso, a equipe da beldade fica avisada que o trabalho deve retomar em breve.

A seguir, veja os melhores momentos da apresentadora como mãe! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.