X

FOTOS

Publicada em 03/04/2019 às 16:48 | Atualizada em 03/04/2019 às 16:46

Após postar foto de barriga de fora, Samara Felippo fala sobre repercussão: - Me odiei a vida inteira

Atriz passa por processo de autoaceitação

Da Redação

X

Depois de postar um clique na última terça-feira, dia 2, exibindo sua barriga após a gravidez de suas duas filhas, Alícia e Lara, Samara Felippo voltou às redes sociais e postou uma série de vídeos nos Stories falando sobre a repercussão da postagem:

Fiquei muito surpresa com a repercussão do meu post sobre a barriga. Eu pedi para tirarem uma foto minha na piscina que foi aquela que eu postei, justamente para lutar pelo meu empoderamento. Eu olhei e odiei de uma tal forma que vocês mulheres sabemÉ tão libertador, tão louco saber que a gente se odeia. A gente passa anos da nossa vida se odiando. Eu sei meu lugar de fala, sei que estou completamente no padrão aceitável pela sociedade. Mulheres que sofrem gordofobia sabem que o buraco é mais embaixo.

Samara ainda explicou que não é contra os exercícios físicos, mas que a autoaceitação é um lugar muito bom de ficar:

Eu completamente dentro do padrão, me odiei a vida inteira, fiz dieta, tomei remédios. Até hoje, luto contra essa sociedade que faz a gente achar que a gente é horrível pelo que a gente é. Eu não sou contra exercício", esclareceu a atriz. Mas é um lugar tão mais profundo de aceitação, de não querer mesmo fazer e f*da-se, eu sou assim. Se ame, tem tanta gente que quer te odiar e botar pra baixo, imagina você ser mais uma dessas pessoas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

A seguir, confira as declarações feministas mais encorajadoras do entretenimento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.