X

FOTOS

Publicada em 04/04/2019 às 10:41 | Atualizada em 04/04/2019 às 10:47

Namorado de Britney Spears teria tentado evitar sua internação em clínica de saúde mental, diz site

Segundo fonte, o problema da cantora era grande demais para Sam Asghari a ajudar

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Britney Spears se internou em uma clínica de saúde mental localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação, dada pelo TMZ, revelou que a cantora deu entrada no local há uma semana e, até o momento, pretende ficar lá por 30 dias.

Ela, que tem 37 anos de idade, namora atualmente Sam Asghari, de 25 anos, e os dois estavam indo muito bem até o imprevisto acontecer. Segundo o Radar Online, o modelo tentou ajudar a cantora, mas o problema já não estava mais em seu alcance. 

- Ele apoia a recuperação e só quer o melhor para ela, mas esse problema era grande demais para ele ajudar, revelou uma fonte, que ainda afirmou que os dois continuam juntos.

A internação se deu após Britney passar por uma fase muito difícil com seu pai, Jamie Spears, que está gravemente doente depois que seu cólon se rompeu espontaneamente. Ele ficou entre a vida e a morte durante uma cirurgia e precisou ficar hospitalizado por vários meses.

- Ela está bem instável agora e passando por um momento complicado. Jamie não está conseguindo melhorar, então ela está tirando um tempo para ter certeza de que está bem, afirmou a fonte, que ainda contou que Jamie pediu especificamente para Britney procurar ajuda. 

A família dela, inclusive, está se mostrando bem presente durante esse momento. Sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, decidiu compartilhar na última quarta-feira, dia 3, uma foto muito fofa das duas tirada há muito tempo atrás.

Sim, ela foi no ônibus para casa comigo depois do meu primeiro dia de escola porque ela é a melhor!, escreveu ela, que aparece ainda criança ao lado da cantora.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears) em

A seguir, confira quais foram os famosos que já foram para reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.