X

FOTOS

Publicada em 06/04/2019 às 17:30 | Atualizada em 06/04/2019 às 17:32

Chuva passa e público volta a acompanhar os shows do Lollapalooza Brasil

Evento teve que ser paralisado por conta de uma forte chuva com raios

Da Redação

X

Parece que deu ruim no Lollapalooza Brasil!! Depois do primeiro dia de evento com muita curtição e música boa, uma chuva se formou para atrapalhar o público que estava presente neste sábado, dia 6 no Lollapalooza Brasil.

Como estamos falando de São Paulo, todo mundo sabe que o tempo não é algo muito firme da cidade e assim que o tempo começou a fechar, os organizadores do evento acharam melhor encerrar as participações e fazer com que o público evacuasse o Autódromo de Interlagos com medo da forte chuva que estava se formando e por ser um evento em um local muito aberto eles também não queriam assumir o risco de possíveis raios que pudessem cair e causar algo muito pior.

A organização decidiu que iria adiar momentaneamente o evento e depois da chuva e o terreno limpo voltaria com a programação. Essa ação e o susto demorou quase uma hora e 30 minutos para ser retomada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.