X

FOTOS

Publicada em 08/04/2019 às 10:48 | Atualizada em 08/04/2019 às 11:08

No Show dos Famosos, Di Ferrero arrasa em cover de Uptown Funk de Bruno Mars, saiba o que rolou!

Mel Fronckowiak, Solange Reis e Ceará, todos do Grupo A, também arrasaram em suas apresentações

Da Redação

X

Aconteceu no último domingo, dia 7, a estreia de mais uma edição do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e quem chamou a atenção foi Di Ferrero! O cantor chegou chegando com muito estilo ao fazer uma homenagem ao Bruno Mars e agradou muito os jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho.

Di, de 33 anos de idade, entoou o icônico hit Uptown Funk de Mars com direito a figurino e dança iguais ao do videoclipe original! Após a apresentação, o cantor foi elogiado pelo júri que deu nota dez sem pensar duas vezes.

- Assisti ao seu espetáculo encantado, declarou Falabella.

- Seu corpo dança, você é um artista. Você canta lindamente e conhece o que está fazendo musicalmente, comentou Claudia. Os três deram dez para Ferrero.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MUTIRÃO DI FERRERO 👊 (@mutiraodiferrero) em

Além de Di, outros artistas arrasaram no palco do domingão como Solange Reis, que foi a primeira a performar.

- Minha mãe ouvia muito Sérgio Reis, tocava muito na minha casa. Apesar de ela não estar comigo há 26 anos, vi uma maneira de homenageá-la, explicou emocionada. Ele [Sérgio] tem uma personalidade vocal muito forte. Foi difícil, um trabalho duro. Mas, eu estou muito feliz com a apresentação.

A cantora também se deu bem com as notas dos jurados.

- Você foi extremamente inteligente, escolhendo um cantor que se encaixa em sua voz. A Solange tem uma afinação perfeita no grave, você homenageou todo o Brasil cantando Sérgio Reis, é um patrimônio nacional. Você fez com grande categoria, nota dez, disse Falabella.

- É uma temperatura oposta da sua. Demorei para te reconhecer. Gestual, o andar calmo dele. Achei a caracterização perfeita, não vi você hora nenhuma. Você trouxe o aveludado da voz dele, 9.9, analisou Claudia. Boninho deu 9.8 para Solange.

Já Wellington Muniz, o Ceará, levou 9.7 do trio em sua homenagem ao cantor britânico Mick Jagger.

- Você ficou um pouquinho preso na coreografia. Vi sua preocupação com os passos, isso te deixou um pouco tenso, não te vi se divertindo, observou a atriz. 

- O problema foi a coreografia, houve uma desconexão. Faltou alegria, sua energia ficou para baixo, complementou o ator. 

Por fim, Mel Fronckowiak veio de Celly Campello e recebeu 9.9 dos três, que garantiram não terem combinado dar notas iguais. 

A classificação do Grupo A ficou a seguinte: Di Ferrero, Mel Fronckowiak,  Solange Reis e Ceará. Na semana que vem, Hugo Bonemer, Danielle Winits, Diogo Nogueira e Ludmilla mostrarão suas performances pelo Grupo B.

Aproveitando o clima de fantasias e tudo mais, que tal conferir todos os looks dos famosos no Halloween de 2018?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.