X

FOTOS

Publicada em 17/04/2019 às 10:56 | Atualizada em 17/04/2019 às 10:59

Após repercussão, Anitta dá detalhes de parceria com Madonna e declara: - É um funk

A cantora marcou presença nesta quarta-feira, dia 17, no programa Encontro

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, muito tem se falado a respeito de uma parceria de Anitta com Madonna. A internet, é claro, surtou quando os rumores começaram a surgir, mas agora a confirmação veio e, para nossa surpresa, com alguns detalhes!

Segundo a própria Anitta, que marcou presença no programa Encontro, da Rede Globo, nesta quarta-feira, dia 17, a colaboração poderá ser vista no mais novo álbum da cantora norte-americana, Madame X, e tem a sua cara! Isso porque, a faixa surpreende por ser um funk com uma pegada para lá de diferente.

Questionada sobre mais informações, a cantora desconversou ao declarar que não poderia ficar falando. Porém, já dá para imaginar que a música será um hit. Não é mesmo?

Vale dizer que, além de Anitta, Madonna também confirmou uma parceria com Maluma! O single, que já ganhou capa, será lançado também nesta quarta-feira, dia 17.

A seguir, relembre as principais parcerias de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.