X

FOTOS

Publicada em 17/04/2019 às 08:58 | Atualizada em 17/04/2019 às 09:18

Noely relembra início da carreira de Sandy e Junior: - Era contra, tinha medo

Ao lado de Xororó há 37 anos, os dois ainda falaram sobre romance e intimidade

Da Redação

Noely e Xororó decidiram abrir o jogo no programa Vai Fernandinha, do canal Multishow, na última terça-feira, dia 16! Pais de Sandy e Junior, os dois deixaram a timidez de lado e falaram sobre suas intimidades, além de comentarem sobre a família e revelarem grande receio no início da carreira dos filhos.

Segundo Noely, existia um medo muito grande em relação a infância, já que eles iniciaram na vida artística muito jovens. O casal, na época, chegou a conversar muito a respeito, principalmente porque a mãe não aprovava a ideia.

- Eu era contra, tinha medo. Eram crianças, muito pequenos. Falei: Não quero, pode ser fogo de palha. O marido conversou com as crianças. Falei: Se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora. Fazer curso, aula de dança, não é só sair cantando, só fazer show. Eles toparam, nasceram mesmo para a coisa, relembrou ela.

A administração dos compromissos ficou sob direção de Noely, que organizava a rotina, além de ajudar no roteiro dos shows. Já Xororó ficou encarregado das produções musicais até o álbum As Quatro Estações, lançado em 1999. 

- Eu marcava tudo para eles, os programas de televisão. A assessoria de imprensa era eu que fazia no começo, contou ela.

- Isso foi legal, deixar a administração nas mãos dela. Onde eles pisavam a Noely pisava na frente. Eu produzi os primeiros dez discos, fizemos algumas músicas juntos, completou Xororó.

Em seguida, o casal falou sobre o fim da dupla, que aconteceu em 2007. Para eles, foi como se um vazio tivesse surgido, já que a dupla era como se fosse um terceiro filho para a família.

- A gente não esperava. Cheguei a falar muitas vezes que eles nunca iam se separar. Eu não acreditava. [Dizia]: Carreira solo não, eles se completam, são Sandy e Júnior, opinou o sertanejo. 

Além disso, o casal ainda abriu o jogo sobre o relacionamento. Eles, que estão juntos há 37 anos, têm um apelido especial entre os dois e contaram como foi o início do namoro.

- Quando a gente começou a namorar, pensei: Xororó, não. Durval, eu olhava e ele não tinha cara. Tinha vergonha de chamar de Bem, comecei a chamar de Embi. Um dia falei Embinho, daí ficou Binho e ele começou a me chamar de Binha, contou ela, que ainda continuou:

- Meu pai trabalhava na Secretaria de Cultura e contratou o show deles. Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: Você toma conta da minha filha?. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele [Xororó] me deu o braço e disse: Vai lá e fala que você é minha noiva. Na hora que ele me deu o braço eu já senti alguma coisa. A gente se despediu e três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência, revelou a mãe da dupla.

Por fim, Noely ainda ressaltou que Xororó a chamou para assistir ao filme Grease, que acabou servindo de inspiração na escolha do nome da filha. Foi lá, aliás, que Xororó acabou pegando em sua mão. Porém, o primeiro beijo só aconteceu uma semana depois. 

- Ela sempre foi linda. Eu tinha 21 anos e nunca tinha me apaixonado de verdade. Meu único amor mesmo. Eu me emociono. Ela tinha muito medo porque era realmente pura. Depois do casamento que aconteceu a primeira vez, finalizou o músico.

A seguir, confira tudo que já sabemos sobre o retorno de Sandy e Junior!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.