X

FOTOS

Publicada em 20/04/2019 às 13:20 | Atualizada em 20/04/2019 às 14:23

Ticiane Pinheiro compartilha vídeo de Rafinha Justus andando de bicicleta sem rodinhas

Mamãe coruja celebrou a conquista da filha mais velha ao lado de seu pai e do marido, César Tralli

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro que é uma mamãe pra lá de coruja compartilhou alguns momentos de sua viagem com a filha mais velha, Rafaela Justus, seus pais e o maridão, César Tralli. A família aproveitou o feriado para tirar alguns dias de folga e colocar a magrela para funcionar.

Rafinha Justus teve o primeiro desafio do dia e deixou a mamãe que está grávida muito orgulhosa da sua força de vontade! A primogênita até então andava apenas de bicicleta com rodinhas e com o auxílio de seu avô e do padrasto, César Tralli, ela conseguiu dar as suas primeiras pedaladas sem as rodinhas de segurança.

A maezona, claro, filmou o momento e compartilhou com todos os seus seguidores no Instagram e mostrou o quanto ficou orgulhosa! Rafaela Justus é fruto do relacionamento antigo de Ticiane com Roberto Justus. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.