X

FOTOS

Publicada em 28/04/2019 às 15:34 | Atualizada em 29/04/2019 às 08:58

Megan Fox cancela divórcio três anos depois de reatar com o marido

Os atores anunciaram o divórcio em 2015, mas voltaram em 2016, depois que Fox engravidou do terceiro filho

Da Redação

X
X
Divulgação

É oficial: Megan Fox cancelou o divórcio com o marido, Brian Austin Green, segundo informações do site Us Weekly. A atriz teria pedido o cancelamento do processo na última quinta-feira, dia 25, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Depois de onze anos juntos, Megan anunciou o divórcio do ator em agosto de 2015. Na época, eles eram pais de Noah e Bodhi, hoje com seis e cinco anos de idade, respectivamente. 

No entanto, apesar da papelada do divórcio estar sendo preenchida, parece que Megan e Brian não haviam esquecido um ao outro completamente, já que em abril de 2016 a atriz noticiou que estava grávida do terceiro filho do casal, Journey. A confirmação de que os dois teriam reatado veio meses mais tarde, em junho de 2016. Apesar disso, ninguém sabia o que havia acontecido com o processo de divórcio. 

Depois de reatarem o relacionamento, Brian deu diversas declarações sobre o assunto, como você já conferiu aqui no ESTRELANDO. Ainda bem que eles decidiram ficar juntos permanentemente, né? 

A seguir, relembre os melhores looks de Megan Fox no tapete vermelho!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.