X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2020 às 11:30 | Atualizada em 17/06/2020 às 11:33

Ex-marido de Megan Fox conheceu suposta affair pela internet, diz site

De acordo com o TMZ, Brian Austin Green e Courtney Stodden ainda estão se conhecendo

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO, o casamento de Megan Foz e Brian Austin Green chegou ao fim e os dois seguiram caminhos diferentes. A atriz, por exemplo, foi vista aos beijos com o rapper Machine Gun Kelly, seu colega de elenco no filme Midnight in the Switchgrass. Nas últimas semanas, rumores envolvendo um suposto affair entre os dois já estavam ganhando força e não demorou até que a separação de Megan e Brian fosse confirmada.

Logo após o anúncio, foi noticiado pelo Us Weekly que o ator de Barrados no Baile estava arrasado pelo término. Nas redes sociais, ele até chegou a postar uma suposta indireta para a ex-esposa. No entanto, parece que Brian está conseguindo superar o fim do relacionamento, visto que ele também já foi flagrado com outra pessoa.

Recentemente o ator saiu para almoçar com a Courtney Stodden, uma modelo que também se separou este ano. Ela era casada com Doug Hutchinson, conhecido pelo papel em À Espera de um Milagre. Os dois, aliás, viveram um relacionamento polêmico por ela ser 21 anos mais nova que ele. Na época do casamento, Courtney tinha 16 anos de idade enquanto que seu ex-marido estava com 51 anos.

Brian e Courtney foram vistos em um restaurante mexicano e rapidamente as especulações sobre o romance começaram a surgir. Na ocasião, não ficou claro se os dois já estavam romanticamente envolvidos. Porém, segundo o site norte americano TMZ, parece que ambos estão, de fato, mais próximos.

Na última terça-feira, dia 16, foi noticiado que Brian e Courtney se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos. A publicação afirma que inicialmente os dois começaram a conversar para trabalharem em uma música juntos. Porém, após descobrirem visões políticas semelhantes, decidiram se encontrar pessoalmente.

- Eles querem fazer uma mudança [na sociedade] maior do que eles mesmos, afirmou uma fonte ao site.

Será que essa mudança também vai acontecer no coração dos dois? Teremos que esperar! 

A seguir, veja famosos que, assim como Brian e Megan, terminaram em 2020!


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.