X

FOTOS

Publicada em 06/05/2019 às 15:39 | Atualizada em 06/05/2019 às 16:53

Pai de Meghan Markle fala sobre o nascimento do neto: Estou maravilhado

Apesar da relação conturbada que tem com a ex-atriz, Thomas Markle comemorou o mais recente nascimento real

Da Redação

X

Meghan Markle deu à luz, segunda-feira, dia 6, seu filho com príncipe Harry, que é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. Em comunicado oficial divulgado pelo palácio de Buckingham, não foi falado nada sobre o pai da ex-atriz, Thomas Markle, já que os dois tem uma relação conturbada há anos, mas isso não o impediu de comemorar o momento. 

Em comunicado oficial divulgado pelo jornal Mirror, Thomas disse:

Estou maravilhado em ouvir que a mãe e o bebê estão bem. Estou orgulhoso que meu novo neto nasceu dentro da família real e tenho certeza que ele crescerá para servir a Coroa e as pessoas da Grã Bretanha com graça, dignidade e honra. Deus abençoe a criança e eu desejo a ele saúde e felicidade, e meus parabéns à minha amada filha, Duquesa Meghan e Príncipe Harry.

Meghan e seu pai, Thomas, tem uma relação complicada há muito tempo, e o homem não foi nem mesmo convidado para o casamento da duquesa de Sussex com Harry. Desde então, ele falou diversas coisas negativas em relação a ela para a imprensa britânica. O bebê de Meghan, que ainda está sem nome, é o sexto neto de Thomas. 

A seguir, relembre as maiores polêmicas envolvendo a família da duquesa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.