X

FOTOS

Publicada em 06/05/2019 às 11:12 | Atualizada em 06/05/2019 às 13:03

Príncipe Harry esteve com Meghan Markle no momento do parto e o casal está emocionado com o nascimento do primeiro filho!

Além disso, a família já soube da novidade e todos estão encantados com o mais novo bebê!

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, nasceu o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry! A Duquesa de Sussex deu à luz um menino nessa segunda-feira, dia 4, e, por meio de um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, Harry esteve no momento do parto ao lado da esposa. Ele ainda disse que eles estavam absolutamente emocionados e agradeceram ao público pelo apoio durante a gravidez.

Além disso, o neto da Rainha Elizabeth II informou que o bebê e Meghan estão incrivelmente bem e que eles ainda estão pensando em como nomear a criança, que nasceu às 5h26 da manhã, horário da Inglaterra. 

Ainda de acordo com o comunicado, a própria rainha, o príncipe William e Kate Middleton já foram informados sobre o nascimento do mais novo bebê real da família:

A Rainha, o Duque de Edinburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, o Duque e a Duquesa de Cambridge, Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e Earl Spencer foram informados e estão encantados com as novidades.

Doria Ragland, a mãe de Meghan, também está bem feliz!

A mãe da duquesa, Doria Ragland, que está muito feliz com a chegada de seu primeiro neto, está com suas Altezas Reais em Frogmore Cottage.

Aparentemente, como era o desejo de Meghan, o nascimento ocorreu na casa deles, no Castelo de Windor.

Logo abaixo, conheça 30 fatos sobre o bebê, que já está fazendo história!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.