X

FOTOS

Publicada em 08/05/2019 às 09:52 | Atualizada em 08/05/2019 às 10:03

Lindsay Lohan alfineta Zendaya por vestido inspirado na Cinderella para o MET Gala: Claire Danes já fez isso

Diversos internautas saíram em defesa da atriz, que não se pronunciou até o momento

X

Eita! Lindsay Lohan, de fato, não consegue fugir de polêmicas e, desta vez, acabou envolvendo uma atriz que, assim como ela, iniciou a carreira nos estúdios da Disney. Na última segunda-feira, dia 6, aconteceu o icônico MET Gala, tradicional baile criado por Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue, que contou com a presença de inúmeros famosos. Dentre elas, Zendaya, que chamou atenção pelo seu vestido inspirado na  Cinderella e, pelo que parece, não agradou muito a ruiva.

Tudo aconteceu quando uma conta no Instagram compartilhou uma comparação do visual da atriz com o da princesa e Lindsey, inicialmente, declarou nos comentários:

Claire Danes já fez isso com Zac Posen.

Logo em seguida, ela voltou a alfinetar Zendaya, porém um pouco mais direta.

Claire Danes, você usou esse vestido de forma tão linda. Eu não sei porque alguns acreditam que vão conseguir ficar mais chique. Nunca, disparou.

Para quem não lembra, no MET Gala de 2016, Claire Danes usou um vestido semelhante, que também se iluminava enquanto ela desfilava pelo tapete vermelho, bem ao estilo Cinderela. Veja aqui:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por FINE FASHION FEED (@finefashionfeed) em

Em relação à repercussão das falas de Lohan, muitos internautas saíram em defesa de Zendaya nos comentários do post.

Eu acho que Zendaya arrasou o vestido de Cinderela. Assim como Claire Danes. Tão lindas e criativas!, escreveu uma. 

Claire Danes está provavelmente em um canto com as mãos sobre o rosto desejando que Lindsay mantivesse seu nome fora daquela lata de lixo que ela chama de boca, disse outro. Tenso, né?

Até o momento, Zendaya não se pronunciou sobre as alfinetas de Lindsay Lohan. A seguir, confira tudo que você não viu que rolou no MET Gala 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.