X

FOTOS

Publicada em 08/05/2019 às 10:39 | Atualizada em 08/05/2019 às 13:08

Meghan Markle fala pela primeira vez sobre seu filho com príncipe Harry e dá detalhes da personalidade do bebê: - Doce e calmo

A Duquesa de Sussex, junto com o marido, apresentou o bebê para a imprensa e posou para fotos

Da Redação

Como você já viu no ESTRELANDO, o filho de Meghan Markle e príncipe Harry nasceu na última segunda-feira, dia 6! E nessa quarta-feira, dia 8, dois dias após o nascimento, finalmente conhecemos o rostinho do bebê! O casal participou de uma curta, porém fofíssima entrevista, para falar um pouco sobre o que está sentindo e, pouco tempo depois, anunciou o nome dele.

Primeiro, o repórter pergunta a Meghan como é se tornar mãe pela primeira vez. A Duquesa de Sussex, então, responde:

- É mágico! É muito incrível. Quer dizer, eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz! (...) Ele tem o temperamento mais doce. Ele é calmo...

- Eu não sei de quem ele puxou isso!, brincou Harry, completando a esposa.

Meghan ainda se derreteu:

- Ele tem sido um sonho! Tem sido dois dias muito especiais. 

Em seguida, ambos são questionados sobre com quem o bebê se parece mais e Meghan, primeiro, diz que eles ainda estão tentando descobrir isso. Em seguida, Harry diz:

- Todo mundo diz que bebês mudam muito em duas semanas. Estamos basicamente monitorando como o processo de mudança acontece neste próximo mês, na verdade. Sua aparência está mudando a cada dia, então quem sabe? 

Sobre ser pai, o neto da Rainha Elizabeth II, que participou do parto de seu primeiro filho, ainda contou:

- É ótimo! Ser pai é incrível. Só foram dois dias e meio, mas estamos apenas muito animados em ter o nosso bebêzinho recém-nascido e poder ser capaz de passar momentos preciosos conforme, devagarinho, ele começa a crescer!

Príncipe William e Kate Middleton já falaram sobre a chegada do mais novo bebê, mas Meghan contou que a família ainda está conhecendo o pequeno:

- Nós acabamos de nos encontrar com o Duque (de Edinburgo, o príncipe Philip) enquanto estávamos andando, o que foi legal. Será um momento legal apresentar o bebê para mais membros da família. E minha mãe está com a gente também. 

Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo!


Doria Ragland

Como dito anteriormente, a própria Meghan contou que está recebendo uma ajudinha de sua mãe, Doria Ragland! Uma fonte, segundo informações da People, deu ainda mais detalhes sobre como está sendo a rotina da família:

- Ela está muito animada. Ela e Meghan são muito próximas. 

Outra fonte ainda detalha:

- Harry se dá muito bem com ela também. Qualquer mãe de primeira viagem quer sua própria mãe perto neste momento, então é ótimo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.