X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 08:17 | Atualizada em 08/05/2019 às 09:22

George Clooney brinca sobre o fato de o filho de Meghan Markle ter nascido na data de seu aniversário: - Este era o meu dia!

O ator contou como está se sentindo sobre fazer aniversário no mesmo dia que o novo membro real

Montagem-The Grosby Group

Não somos apenas nós que estamos acompanhando o nascimento do novo bebê real! George Clooney concedeu uma entrevista ao Entertainement Tonight na última terça-feira, dia 7, e não deixou de brincar com o fato de fazer aniversário no mesmo dia que o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry!

Depois de ter contado à jornalista sobre como comemorou a chegada de seus 58 anos de idade, o ator brincou dizendo que o nascimento do novo membro da realeza britânica o incomodou um pouquinho porque tirou seu protagonismo no dia 6 de maio:

- Foi um pouquinho irritante, porque aquela criança estava me ofuscando. Este era o meu dia! E eu já o dividia com Orson Welles e Sigmund Freud!

Apesar de ter brincado sobre o fato de ter que dividir o holofote, o ator - que sempre demonstrou muito apoio à Meghan Markle - abriu seu coração sobre como estava se sentindo com a novidade:

- Eu estou muito feliz. Eles são um casal adorável, então é bem emocionante.

Para nossa alegria, ele também não deixou de falar sobre os rumores de que poderia ser o padrinho do menino, e, fazendo o sincero declarou: 

- Isso seria uma má ideia. Eu não deveria ser o padrinho. Eu sou pai de gêmeos e mal consigo cumprir este papel! Eu não deveria ser o padrinho de ninguém!

E ele continuou dizendo que nem mesmo se sente confortável para dar dicas sobre a paternidade:

- Eu não dou conselho, eu tenho 58 anos de idade. E aos 58 você só ajo tipo: O que eu estou fazendo? Eu só saio com andador para qualquer lugar que eu vou.

Apesar de ter dito que o assunto paternidade não é algo com o qual se familiariza, parece que ele não está indo tão mal assim! Confira abaixo tudo o que ele já falou sobre sua família:


Em entrevista à Vogue, quando Amal foi capa da publicação, Clooney se derreteu pela profissional que é Amal e pela mãe que ela se tornou ao lado dele: - Ela é a profissional, eu sou o amador. Tenho a oportunidade de ver uma pessoa no topo de sua carreira, fazendo um trabalho excepcional, melhor do que qualquer pessoa. E mais uma vez falou sobre o fato de ter se surpreendido pela reviravolta que sua vida deu após se apaixonar por Amal. Ele, que foi casado com Talia Balsam, entre 1989 e 1993, revelou que não esperava subir ao altar novamente: - Se você sabe alguma coisa sobre minha vida louca, sabe que eu estava muito comprometido com a ideia de nunca mais me casar. Mas eu comecei a namorar Amal e eu imediatamente soube que algo estava muito diferente. É muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.