X

FOTOS

Publicada em 12/05/2019 às 14:35 | Atualizada em 12/05/2019 às 14:36

Fernanda Lima desmente volta de Amor & Sexo: Estou imersa em minha gravidez

A apresentadora está grávida do terceiro filho, a primeira menina, de seu casamento com Rodrigo Hilbert

Da Redação

X

Depois de diversas polêmicas, o destino do programa Amor & Sexo, da Globo, comandado por Fernanda Lima, ficou incerto. Diversos boatos surgiram sobre se a atração continuaria ou não, e se as gravações seguiriam com a apresentadora grávida - Fernanda está esperando o terceiro filho, a primeira menina, de seu casamento com Rodrigo Hilbert. 

Agora, em pronunciamento feito em seu Instagram, a apresentadora falou sobre se comandará o programa durante a gravidez:

- É lamentável que em tempos tão sombrios eu tenha que desmentir algumas notas de imprensa e suas fontes equivocadas. Antes que essas bobagens se propaguem, esclareço que não haverá gravação de Amor e Sexo esse ano. Estou absolutamente imersa em minha gravidez e não conseguiríamos criar uma nova temporada a tempo do bebê nascer. Em nome do respeito que tanto defendo no programa e contra a polêmica difamatória, quero deixar claro a todos que me acompanham que toda e qualquer notícia relacionada ao meu trabalho será divulgada aqui no meu Instagram ou pela própria emissora. Muito amor para todos vocês.

Será que o programa volta em 2020? A seguir, relembre os melhores momentos de Amor & Sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.