X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 12:52 | Atualizada em 18/04/2019 às 12:55

Após processo de Fernanda Lima, Eduardo Costa deve prestar serviços comunitários, diz colunista

Apresentadora processou cantor por calúnia, injúria e difamação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última quarta-feira, dia 17, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, revelou que o Ministério Público deu uma solução para a ação movida por Fernanda Lima, após ataque de Eduardo Costa, em 2018. Para quem não lembra, a apresentadora fez um discurso feminista durante o programa Amor e Sexo e o cantor, que não curtiu a fala dela, a chamou de imbecil - o que resultou em um processo por danos morais no valor de 100 mil reais.

No ano passado, a coluna de Leo Dias havia informado que Fernanda não quis participar de um acordo, mantendo sua decisão de processar Eduardo. Agora, porém, a resolução e sugestão do Ministério Público do Rio de Janeiro foi de que o cantor cumprisse 50 horas de trabalhos comunitários, durante o período de um mês.

Tudo aconteceu em novembro, quando a apresentadora convidou as minorias a lutarem por seus direitos em uma das edições de Amor e Sexo. Devido às falas empoderadas de Fernanda, o sertanejo ficou bastante irritado, e deixou toda sua fúria expressa em um comentário no Instagram. Além de ofendê-la, ele ainda criticou sua atração, chamando-a de programa pra maconheiro, pra bandido

Confira o discurso dela:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Um mês depois, em novembro, ela comentou seu lado na história ao esclarecer quais atitudes tomou após o ataque de Eduardo.

Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz, escreveu ela.

Tenso, hein? A seguir, veja os famosos com ficha na polícia! 


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.