X

FOTOS

Publicada em 17/05/2019 às 15:50 | Atualizada em 18/05/2019 às 10:04

Após separação, Débora Nascimento e José Loreto passam férias românticas no nordeste. Confira!

O término do casal, que é pai de Bella, foi bem conturbado, com rumores traição pela parte do ator

Da Redação

X

Parece que José Loreto e Débora Nascimento voltaram mesmo, né? Depois de um término conturbado, que envolveu rumores de traição por parte do ator, agora o casal foi visto em clima de romance em um resort no Rio Grande do Norte. 

Apesar de não terem falado oficialmente que se reconciliaram, José e Débora posaram para o Instagram do hotel em que se hospedaram enquanto tomavam café da manhã, e o casal era só sorrisos! Não é possível saber se eles levaram a filha, Bella, na viagem, mas parece que o clima era de romance, e já que José, que acabou de finalizar as filmagens de O Sétimo Guardião, está curtindo férias merecidas, né?

Veja o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beija Flor Exclusive Hotel Spa (@beijaflor_hotelspa) em

A seguir, veja os melhores momentos de José Loreto como pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a estreia de Paulo, o Apóstolo, na Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.