X

FOTOS

Publicada em 20/05/2019 às 11:23 | Atualizada em 20/05/2019 às 11:23

Após 19 dias internado, bebê de Sabrina Petraglia recebe alta da UTI e atriz desabafa: Não foi nada fácil

O bebê estava internado porque nasceu um mês antes do esperado

Da Redação

O filho de Sabrina Petraglia teve alta do hospital! Gael estava internado desde seu nascimento, pois seu parto foi prematuro. A atriz deu à luz no dia 1º de maio e o bebê estava internado há 19 dias, mas já pode ir para casa ao lado de sua mãe e de seu pai, o engenheiro Rámon Velázquez. 

Como Sabrina contou ao ESTRELANDO, o parto de Gael a surpreendeu. Ele nasceu com 35 semanas, um mês antes do esperado e a atriz teve que realizar uma cesária, mas também disse que foi uma experiência incrível e humanizada. 

- Rámon e eu estávamos, abertos esperando o tempo dele. Apressadinho veio um pouco antes da hora e pegou todo mundo de surpresa. A surpresa mais feliz de nossas vidas! 

No último domingo, dia 19, a atriz postou uma foto para celebrar a alta de seu filho. Na legenda ela contou que renasceu com a boa notícia e escreveu: 

Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós três, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. 

Na foto, é possível ver só a parte de trás da cabeça de Gael e Sabrina ainda não mostrou o rosto do pequeno. Veja logo abaixo outros famosos que também demoraram para mostrar seus filhos. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.