X

FOTOS

Publicada em 24/05/2019 às 14:57 | Atualizada em 24/05/2019 às 15:34

Fabio Porchat confirma segunda temporada de Homens? e fala sobre mudança para a Globo!

O humorista também falou sobre quais considera ser os limites para o humor

Gabriela Gonçalves

X

A carreira de Fabio Porchat está com tudo! O humorista fez uma sessão especial do Fabio Porchat Entrevista em um teatro de São Paulo, ao lado dos Barbixas, e em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, falou sobre seus novos rumos profissionais: a começar pela segunda temporada de Homens?. A série lançou em março de 2019 e já tem segunda temporada garantida!

Vai rolar, já temos a confirmação. A recepção foi muito boa. A gente tinha qualquer receio de que as pessoas não fossem entender, mas rolou, deu certo, todo mundo entendeu que foi uma crítica e não um incentivo ao machismo. Era isso que eu queria que acontecesse. A gente grava esse ano pra estrear no ano que vem, final do ano.

Já quando o assunto foram os rumores de que Porchat estaria migrando para a Globo, com o fim de seu programa de entrevistas na Record, o comediante esclareceu, e ainda deu detalhes sobre seu novo projeto na Globosat!

Estou no GNT fazendo um programa novo, que chama Que História é Essa, Porchat?, que estreia em agosto se tudo der certo. É um programa de contação de histórias com anônimos e famosos. O projeto é Globo, porque é da Globosat, mas não é na Globo.

Recentemente, Porchat também virou notícia ao criticar Danilo Gentili, depois de o colega de profissão ser condenado à prisão devido a piadas contra a deputada Maria do Rosário. Ao ser perguntado sobre se acredita em limites para o humor, o humorista esclareceu a situação:

Acho que não existe um limite pro humor, porque eu acho que o que existe é a liberdade de expressão. Não existe um limite pra poesia, pro jornalismo, pra publicidade, existe a liberdade de expressão de até onde você pode ir sem caluniar, mentir, incitar violência, sem cair num crime. Acho que com o humor é a mesma coisa, não é algo descolado da sociedade, então está todo mundo aprendendo a fazer, a viver nesse novo mundo e conviver com essas mudanças, e o humor também.

E aí, concorda? A seguir, relembre os melhores momentos do Programa do Porchat!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.